MCA8 - Série Morangos com Açúcar 8
Morangos com Açúcar 8 - Série MCA8 Agarra o Teu Futuro
16
Set 10

Última Hora: A Série 8 dos Morangos com Açúcar já tem nome

 

Agarra o Teu Futuro Estreia segunda-feira às 18h na TVI

 

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

 

 

Morangos com Açúcar Agarra o Teu Futuro

David Carreira e Gabriela Barros serão os protagonistas

publicado por me às 12:27
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
19
20
22
23
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
gostava que o lourenço(david carreira) e ma...
Gosto muito dos mca
Eu quero mesmo conhecer a Marta a Inês o Pedro e o...
O meu sonho sempre foi poder conhecer a Marta, a I...
Adorei a vossa entrevista catia e mafalda sao as m...
Adoro os mca8 e adoro todas as personagens dos mor...
Acho que o blog esta optimo, e explicanos muito so...
oi eu sou fã dos mca vejo desde a 1ª série e o ke ...
Adoro os mca8 a marta e o lourenco e o pedro e a i...
Adoro os mca8 a marta e o lourenco e o pedro e a i...